quinta-feira, 7 de novembro de 2013

De onde veio a ideia

Há algum tempo fui passar uma semana em um SPA. A expectativa era que aquela semana seria de transformação. E realmente foi. 

Além de uma dieta balanceada e uma intensa programação de atividades físicas, o SPA também oferecia acompanhamento terapêutico, que na prática eram umas reuniões pra motivar a galera. 

E numa dessas reuniões a terapeuta soltou a seguinte pérola: “Eu decidi que queria emagrecer porque eu não queria mais ficar segurando a bolsa das minhas amigas na boate...”. 

Nesse instante me veio aquela pergunta: “O que é que eu tô fazendo aqui?” Peraí! Eu nunca fiquei segurando bolsa em boate. Eu sempre fui pra pista com as minhas amigas. Pra dançar, me divertir, paquerar e ser paquerada. Mas não disse nada naquele momento. Apenas me levantei, saí e nunca mais voltei nas tais reuniõezinhas. 

Não emagreci praticamente nada naquele SPA, mas saí de lá com a certeza de que sou plus linda e sei lidar muito bem com isso! 

E foi pensando em todas as pessoas que acham que porque estão acima do peso, a vida não vai ser tão divertida ou então não vão ter tantas oportunidades, que eu decidi começar este Blog. Todos nós temos qualidades e coisas que não são muito legais. E cabe a nós valorizar as nossas qualidades para que elas se sobreponham. 

Não quero fazer apologia à obesidade. O que eu pretendo é levantar a bandeira da autoestima e do viver bem. Sendo assim, a cada edição vou trazer dicas de moda, beleza e saúde, porque afinal, todo dia é dia de ser linda!

Um comentário:

  1. Parabéns Martielli, ótimo texto! Somos aquilo que queremos ser, sem se importar com o que vão pensar ou falar, apenas somos!!!
    Bjo

    ResponderExcluir